Correio Central
Voltar Notícia publicada em 13/09/2020

BR-364: Batida frontal entre motos deixa dois mortos e um ferido próximo a Jaru

Pai e filho estavam em uma moto, o jovem de 23 anos morreu. A outra vítima morou em Ouro Preto do Oeste e trabalhava num trecho da BR e estava indo visitar a família.

Um gravíssimo acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas foi registrado na noite deste sábado (12) na BR-364, em Jaru, deixou duas vítimas mortas e uma ferida. A colisão frontal entre duas motocicletas da marca Honda, modelo NXR Bros aconteceu na altura do Km 463 da rodovia federal, nas proximidades de um local conhecido como “Paca Assada”.

Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 19h30 deste sábado, quando as duas Bros, que seguiam no sentido contrário, acabaram colidindo violentamente de frente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu pai e filho, que estavam em uma das motos, ao Hospital Municipal de Jaru. Pedro Henrique Martins de Souza, 23 anos, acabou não resistindo e veio a óbito após dar entrada no HM. Já o seu pai, Osvaldo Onofre Martins Filho, de 50 anos, segue internado. Ambos são moradores da zona rural de Espigão do Oeste, para onde o corpo de Pedro Henrique será transladado pela Funerária Pax Cristo Redentor.

A outra vítima, que veio a óbito no local, foi identificada como Francisco dos Santos, morador de Monte Negro e que trabalhava em um caminhão pipa nos serviços de pavimentação asfáltica e teria saído do serviço mais cedo para ir embora para casa. Texto: Flávio Afonso.

Pedro Henrique Martins de Souza, 23 anos, e Francisco dos Santos, morreram no acidente. Pedro é de Espigão. Francisco dos Santos, que era conhecido por Cazuza, e já residiu em Ouro Preto do Oeste, trabalhava entre Jaru e Ariquemes em uma empresa que faz reparos na rodovia federal; ele deixou  o caminhão na casa  da irmã a poucos  quilômetros de Jaru, pegou a moto e foi visitar a mulher e os filhos à noite e no caminho aconteceu o acidente fatal. 

Fonte: A Notícia mais

Leia Também