Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/10/2020

Atualizado e corrigido: em Rondônia, dono da AgroBoi e filho de vereador morrem em grave acidente na BR-364, na saída de Médici

Morreram o empresário Hiuirian Antunes, proprietário da AgroBoi em Presidente Médici, e Marcelo Malini Pereira, filho do vereador Paulo Adail, de Pimenta Bueno.

Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite deste sábado (24) na BR-364, na saída de Presidente Médici, sentido Cacoal, deixou um morto e dois feridos.

Segundo informações a colisão entre duas caminhonetes, sendo uma Ford Ranger e uma Volkswagen Amarok, teria acontecido após uma possível tentativa de ultrapassagem.

Em uma das caminhonetes seguia um casal, o empresário Hiuirian Antunes, proprietário da AgroBoi em Presidente Médici, que morreu no local, e uma jovem que estava no veículo e teria sofrido múltiplas fraturas e foi socorrida, porém não corre risco de morte.

Já o condutor da outra caminhonete de Pimenta Bueno, Marcelo Malini Pereira, filho do vereador Paulo Adail, foi socorrido em estado gravíssimo, tendo sido conduzido ao Hospital Heuro, em Cacoal, mas faleceu esta manhã.

As causas do acidente ainda não foram divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal. com informações Anoticiamais.com.br

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também