Correio Central
Voltar Notícia publicada em 27/04/2020

Após denúncias, PM impede grande festa na área rural de Ouro Preto do Oeste

Na quarta-feira, a PM também proibiu a realização de uma live no Park Amazonas que reuniu número não permitido de pessoas.

A Polícia Militar impediu a realização de uma festa que estava agendada para acontecer na noite do último sábado, em uma propriedade rural de uma vicinal em Ouro Preto do Oeste.

A informação que chegou ao disque-coroonavírus da prefeitura, ao Comitê de Gestão de enfrentamento e à Polícia Militar, dava conta que a festa de aniversário reuniria pessoas vindas de Jaru, Ji-Paraná, Ouro Preto do Oeste, além de convidados da linha vicinal.

O comando da corporação informou que durante o dia uma viatura se deslocou até a propriedade distante a 25 Km de Ouro Preto do Oeste, e foi feito o contato com a família que realizaria a festa.

No período da noite, outra viatura se deslocou até a propriedade para certificar que a festa havia sido cancelada. Como era noite, uma viatura da PM de Nova União também se deslocou até o sitio em apoio a patrulha de Ouro Preto do Oeste.

PM suspende Live no Park Amazonas

Na noite da última quarta-feira, após receber várias denúncias de aglomeração de veículos em um endereço no Park Amazonas, a Polícia Militar se deslocou até o local e confirmou que uma “live solidária” em prol de artistas de Rondônia reunia número de pessoas além do permitido.

Foi esclarecido da proibição à aglomeração de mais de cinco pessoas que consta no Decreto estadual e a live foi cancelada.

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também