Correio Central
Voltar Notícia publicada em 05/04/2019

Apenado que incendiou 2 casas em Ouro Preto do Oeste completa uma semana foragido

A polícia divulgou várias fotos de José Carlos Pereira da Silva, de 35 anos, que arrancou a tornozeleira após incendiar a casa da mulher.

O apenado da Justiça em Ouro Preto do Oeste José Carlos Pereira da Silva (35), que gozava de liberdade vigiada monitorado por tornozeleira eletrônica, e na noite de sexta-feira (29) tentou matar e queimou a casa da mulher, e incendiou outra residência na manhã de sábado, continua foragido.

Após cometer o crime de sexta-feira à noite, José Carlos arrancou a tornozeleira eletrônica e fugiu. A polícia informou que até o início da semana José Carlos permanecia nas imediações da cidade de Ouro Preto do Oeste efetuando ligações, mas é possível que ele esteja homiziado em alguma das cidades da região ou na área rural.

A Polícia Civil divulgou várias fotos de José Carlos e solicita apoio da população para localizar o acusado que perdeu os benefícios da Justiça e tem novos mandados de prisão pelos crimes cometidos na semana passada.

Qualquer informação pode ser repassada a Central de Operações da Polícia Militar (190) ou na Delegacia de Polícia mais próxima.

José Carlos inceidou a casa da mulher, e no outro dia cedo pôs fogo na residência de um homem que ele acredita ser amante de sua companheira;

 

Fotos: arquivo PC

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também