Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/11/2019

Uneouro: Turma de Ciências Contábeis promove palestra motivacional para comerciantes

A palestra acontecerá no Elegancy Festas e Eventos as 19:30 horas do dia 25 de novembro.

Uma palestra voltada para o empresariado e o empreendedor em geral estará sendo organizada pelos acadêmicos do 6º período de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade UNEOURO, sob a orientação do professor José Alaôr Delapria Junior, com o tema: Inteligência e Inovação para Alavancagem das Vendas.

A palestra acontecerá no Elegancy Festas e Eventos as 19:30 horas do dia 25 de novembro. A turma está vendendo os ingressos apenas para custeio das despesas, o evento não tem fins lucrativos.

O evento terá ainda o Palestrante Edgar Kaiser, diretor-executivo do programa Eficiência Fiscal, professor na Faculdade São Lucas em Ji-Paraná, e diretor Operacional do Sicoob Centro de Ji-Paraná.

Essa palestra é um projeto da Disciplina de Elaboração e Análise de projetos. 

O motivo da palestra com visão acadêmica e a forma em se elaborar e pôr em pratica um projeto, já com visão ligada ao comercio, trazer algo mais motivacional onde possa trazer um auxílio para poder alavancar as vendas nesse fim de ano no comércio da cidade e Região, proporcionando uma noite agradável de conhecimento e de distração com sorteio de alguns brindes doados por alguns comércios da cidade de Ouro Preto do Oeste.

Os Ingressos estão a vendas no Palácio dos Parafusos com a Daniele ou pelos nos telefones 99312-3149 ou 99215-2460.

Vale ressaltar, que a atividade terá certificado de horas complementares.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também