Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/10/2019

Uneouro em Movimento deste sábado vai oferecer vários serviços gratuitos

Na área de beleza e estética, vai ter estande de depilação egípcia, designer de sobrancelha, maquiagem, limpeza facial.

A Faculdade UNEOURO promove neste sábado (26) o Projeto UNEOURO em Movimento, evento organizado pelos professores e alunos de vários cursos, e que vai oferecer vários serviços sociais para o público que comparecer.  

A programação, que começa a partir das 13 horas, vai contar com equipes com assuntos de saúde para realizar teste de glicemia, glicemia capilar, tipagem sanguínea, palestras sobre DST’s limpeza de pele, demonstrações sobre massoterapia, manta térmica e várias outras áreas.

Na área de beleza e estética, vai ter estande de depilação egípcia, designer de sobrancelha, maquiagem, limpeza facial.

Quem visitar a UNEOURO vai receber orientação sobre como realizar a entrevista do primeiro emprego. Para o público infantil, o espaço UNEOURO em Movimento vai dispor de sala lúdica para criança, contos infantis e pula-pula e piscina de bolinhas para descontração.          

A UNEOURO tem a honra de convidar toda a comunidade para mais um grande evento social.  Serão realizadas várias atividades em prol do bem-estar social, tais como: Atendimentos, Bazar beneficente, palestras, Coleta de preventivos, Tipagem Sanguínea, brincadeiras e muito mais, TOTALMENTE GRATUITO!

 

Será neste sábado dia 26 de Outubro das 13h às 17h e Você é nosso convidado especial nesse grande evento.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também