Correio Central
Voltar Notícia publicada em 12/08/2019

SEMINFRA age com eficiência e rapidez após a Cavalgada de sábado

Enquanto muitos festejavam, os braçais realizaram o seu trabalho com dignidade e voltaram para seus lares.   

Manter a cidade limpa é obrigação da Municipalidade, críticas e elogios são práticas democráticas e necessárias para a prestação do bom serviço por parte do poder público.

Todavia, quando há um evento atípico como a cavalgada da Expo Show Norte que demanda de rapidez e mobilidade para retornar à normalidade essa eficiência é testada e este ano a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras (SEMINFRA) fez um trabalho de limpeza rápido.

As 15 horas o som automotivo foi suspenso por recomendação do termo de ajustamento de conduta (Tac), e centenas e milhares de pessoas que estavam festando nas ruas ou foram para casa, ou para o recinto da Expo Show Norte onde foi realizada uma programação musical dançante com quatro atrações.  

Meia hora depois, entraram em cena homens da equipe de trabalhadores da SEMINFRA executando o serviço de remoção de toda a sujeira espalhada pelas ruas, calçadas, canteiros e logradouros da cidade.

No final do dia as ruas e logradouros que estavam tomados de sujeira e cocô de animais já estavam limpos. Os braçais realizaram o seu trabalho com dignidade e voltaram para seus lares.   

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também