Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/07/2020

Sábado tem Live Solidária Gospel em Ouro Preto do Oeste; agende

Serão 10 horas de louvação com música e pregações dirigidas aos cristãos, a programação envolverá ao menos 15 congregações.

Neste sábado (11) acontece em Ouro Preto do Oeste a Live Solidária Ouro Gospel, evento evangélico que vai começar a partir do meio-dia e se estenderá até as 22 horas.

Serão 10 horas de louvação com música e pregações dirigidas aos cristãos, a programação envolverá ao menos 15 congregações, que além da função de disseminar o papel da religião na construção do ser humano, da família, assumiram a responsabilidade social de angariar donativos para famílias em condições de vulnerabilidade social.

A Live deste sábado será transmitida ao vivo pela plataforma do You Tube através da MBC Produções, e pela rede de emissoras da Rede TV Rondônia. A estrutura para a realização da live será o recinto do Graúna Resort Hotel.  

A organização confirmou a participação dos Ministérios de Louvor das igrejas locais. Se apresentarão na live solidária o Ministério Libertos; Patrick e Fernanda; Ministério Marcados; Tia Kérima; Ministério Renascer; Beatriz Lourenço; várias congregações locais e a participação do pastor Antônio Márcio, de Brasília – DF.

O grupo de pastores que trabalham na realização da Live destacam que as doações e as cestas básicas arrecadadas serão e distribuídas entre as igrejas participantes, e em data posterior elas repassarão a famílias necessitadas.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também