Correio Central
Voltar Notícia publicada em 24/03/2021

Popular Zezão, de Ouro Preto do Oeste, morre vítima de covid-19 na Capital

Zezão estava internado em Porto Velho desde o dia 13 de março. em Ouro Preto, ele foi internado no dia 10 no Hospital Municipal.

Faleceu no final da noite desta terça-feira (23/03) José Amantino Filho, popularmente conhecido na região de Ouro Preto do Oeste por “Zezão”, aos 71 anos, vitimado pela covid-19.

O paciente foi internado no HM em Ouro Preto do Oeste no dia 10 de março. No dia 13, o quadro de saúde de José Amantino se agravou e ele foi transferido para Porto Velho, e ontem à noite faleceu.

Zezão residia no Bairro Nova Ouro Preto, ele trabalhava no “Bar do Nino” localizado na Avenida Duque de Caxias, local bastante frequentado na cidade.

Antes de vir para a cidade, Zezão morava na Linha 16 da RO-470; ele comandava o principal time de futebol da comunidade nas competições regionais como o extinto campeonato Ruralzão.   

A direção da Associação Vida Nova, informou que uma equipe de serviço funerário se deslocou para Porto Velho no início da madrugada para fazer o translado.

O corpo de Zezão deverá chegar por volta de 12hs e será levado direto para sepultamento no cemitério Campo Santo.

Até a data de ontem, terça-feira, Ouro Preto do Oeste contabiliza 75 mortes de pacientes que contraíram a covid-19. 33 óbitos ocorreram no ano de 2020, e 42 mortes foram registrados do dia 1º de janeiro a 23 de março de 2021.  

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também