Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/04/2021

Paciente de Ouro Preto do Oeste morre dentro da ambulância ao chegar à Capital

Moacir Silva dos Reis, de 55 anos, era do Jardim Novo Horizonte, trabalhava com transporte de mudanças no ponto da rodoviária intermunicipal, no Bairro Nova Ouro Preto.

A Estância Turística Ouro Preto do Oeste registrou dois óbitos de pacientes acometidos de covid-19 somente nesta quarta-feira, 14 de abril.

Foi confirmado esta manhã o óbito de Moacir Silva dos Reis, de 55 anos, que residia no Jardim Novo Horizonte, e trabalhava com transporte de mudanças em uma camonhonete Chevrolet, modelo D10, no ponto da rodoviária intermunicipal, no Bairro Nova Ouro Preto.

Pela manhã, foi sepultada no cemitério Campo Santo a idosa Geni Estevam de Oliveira, ela faleceu em Porto Velho nesta madrugada, 3 dias após a morte do marido Gumercindo Fortunato e do cunhado Natalino Luiz de Farias.  

O paciente com covid-19 estava internado há 9 dias no Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga na fila à espera de uma UTI pública no estado de Rondônia.

A transferência de Moacir veio na noite de ontem, ele foi colocado em uma ambulância acompanhado por uma médica plantonista e levado para Porto Velho. Segundo Wellenton Silva, único filho de Moacir, no caminho seu pai sofreu uma parada cardiorrespiratória depois da cidade de Ariquemes e foi intubado dentro da ambulância.

Quando a ambulância chegou ao hospital onde havia a vaga destinada para Moacir ele entrou em óbito. A ambulância deu meia volta e retornou para Ouro Preto do Oeste.

Moacir completaria 56 anos no dia 5 de maio. Ele chegou a Ouro Preto do Oeste com 12 anos de idade, veio para Rondônia migrando da região noroeste do estado do Espírito Santo, do município de Barra do São Francisco.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também