Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/11/2019

Mesatenistas de Ouro Preto do Oeste competem nos Jogos Escolares em Blumenau

Atletas ouro-pretenses competiram no primeiro dia contra equipes em dupla do estado do Amapá.

Três adolescentes, duas jovens e rapaz, que são estudantes de escolas públicas de Ouro Preto do Oeste (RO) estão em Blumenau (SC) para competir na modalidade do tênis de mesa na Etapa Nacional dos Jogos Escolares da Juventude, organizado pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), que reúne jovens entre 12 e 14 e 15 e 17 anos em 14 modalidades esportivas.

Os mesatenistas Beatriz Marchiori Moraes, 15 anos (infantil) e Raissa Cruz Silva, de 17 anos (Juvenil), estão representando a Escola Estadual Joaquim de Lima Avelino e Fernando Lhourann de Oliveira (Juvenil), de 16 anos, a Escola Estadual 28 de Novembro.

O professor Marco Antonio do Nascimento é o treinador da equipe juvenil e acompanha os atletas nos jogos individual e em dupla, em Blumenau, os mesatenistas competem na Vila Germânica.

Ontem, quarta-feira, Beatriz fez par com a atleta Maria Eduarda, de Cacoal, e foram derrotadas pela dupla representante do Amapá. Já Fernando e outro atleta rondoniense venceram a disputa com a dupla amapaense.

Hoje à tarde os mesatenistas de Rondônia novamente entram em quadra para mais um dia de competições.

ATLETAS ESTÃO EM BLUMENAU ACOMPANHADOS DO PROFESSOR MARCOS ANTONIO DA ESCOLA ESTADUAL JOAQUIM DE LIMA AVELINO

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também