Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/10/2020

Menina de 12 anos está desaparecida em Ouro Preto do Oeste, RO

Camilia Araújo sumiu de casa na tarde de segunda-feira, ela não levou documentos apenas uma mochila com roupas.

Está desaparecida desde o final da tarde da última segunda-feira (12), a adolescente Camila Araújo de Freitas, de apenas 12 anos de idade. A menina saiu de casa no momento que a mãe e a irmã não se encontravam na residência levando com ela apenas uma mochila com as roupas que ela gosta de vestir.

“Ela está desaparecida já fazem três noites e dois dias, não conseguimos localiza-la em nenhum lugar possível. Parece que essa menina se enfiou num ‘buraco’, desabafou um familiar da adolescente.

A mãe da Camila, que é estudante da Escola Estadual Monteiro Lobato, no Bairro Liberdade, comunicou a Polícia Civil e também o Conselho Tutelar que desde o desaparecimento da menina está diligenciando na cidade de Ouro Preto do Oeste à sua procura.

A menina saiu de casa no dia do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida e do Dia das Crianças, sem levar nenhum documento, de maneira que ela não pode ir muito longe, a não ser que alguém tenha dado carona a ela.

No entanto, familiares não conseguem encontra-la e já estiveram em todos os lugares possíveis, inclusive na casa de um adolescente de 15 anos com quem Camila teria tido um breve relacionamento. O adolescente afirmou que não sabe da menor, está saindo com outra menina e se comprometeu em ajudar a procurar.   

Ontem, familiares receberam duas informações que teriam visto Camila em determinado local da cidade, mas as informações não se confirmaram, inclusive foram checadas câmeras de câmeras próximas dos locais onde disseram ter visto a adolescente.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Camila pode ser comunicado para o celular nº 69 99246 5862, à Delegacia de Polícia Civil (3461 2355) ou no quartel da Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste, ou em outra cidade caso ela seja vista.

A menor saiu de casa sem levar documento de identificação e não possui telefone celular.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também