Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/04/2021

Em Ouro Preto (RO) gari oferece recompensa de 500 reais pra quem encontrar gatinha Faísca

“Perdi meu padrasto semana passada, e em seguida a gatinha sumiu. A Minha mãe ficou internada com covid-19. Cara, tudo muito difícil, só queria achar a gatinha”.

A gatinha “Faísca” desapareceu no último domingo de uma residência na Rua Professor Amador no Jardim Novo Horizonte. Ela tem apenas sete meses de vida e é bastante calma e dócil.

O proprietário da gatinha é Genésio “Benegal”, servidor da prefeitura de Ouro Preto do Oeste que trabalho no serviço de limpeza e coleta de lixo na cidade, está oferecendo recompensa de R$ 500,00 (quinhentos reais) para quem encontrar, ou encontrou a Faísca.

Bene está passando por momentos terríveis em sua vida, perdeu familiares para a covid-19 na semana passada e em seguida a gatinha desapareceu. O bichano faz parte de um momento importante na família do servidor municipal.   

“Perdi meu padrasto semana passada, e em seguida a gatinha sumiu. A Minha mãe ficou internada com covid-19 e se recupera em casa. Cara, tudo muito difícil, só queria achar a gatinha”, fez o apelo o rapaz que está muito aborrecido.

Primeiro, ele ofereceu recompensa de R$ 300,00, e como não localizou a gatinha de estimação solicitou ajuda ao site Correio Central.

“Olha, se conseguir achar essa gatinha vou ficar muito feliz, ela é muito dócil tomava banho toda semana, é um amorzinho. Estamos sentindo muita a falta dela”, finalizou.

Quem souber do paradeiro ou encontrou a gatinha Faísca pode entrar em contato com Bene pelo celular nº 69 9 9202-0284.

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também