Correio Central
Voltar Notícia publicada em 03/05/2018

Caminhada Ecológica em prol da Casa do Acolhimento do Idoso atinge meta; confira imagens do evento

Dezenas de pessoas participaram do evento, alguns já veteranos, outros pela primeira vez, e o público da Caminhada Ecológica sempre se renova.

A 5ª edição da Caminhada Ecológica do Dia do Trabalhador, promovida em Ouro Preto do Oeste pela Loja Maçônica Acácia de Ouro Preto nº 2409, obteve o êxito esperado e o sucesso do evento mais uma vez vai auxiliar a obra da Casa de Acolhimento do Idoso, mantido pela Associação Para a Vida, Dignidade e Esperança do Ancião (Promovida).

Dezenas de pessoas participaram do evento, alguns já veteranos, outros pela primeira vez, e o público da Caminhada Ecológica sempre se renova.

O promotor de justiça Evandro Araújo Oliveira, que pelo segundo ano participa, destacou que este é um dos exemplos que reina na comunidade de Ouro Preto do Oeste que é sempre solidária. “Nós temos projetos sociais aqui fantástico, e um dos melhores do estado é o Centro de Acolhimento do Idoso. Parabéns a todos”, elogiou.  

A loja Acácia de Ouro Preto e o Clube das Acácias informaram que, está sendo concluindo o apurado do saldo do evento, e na próxima semana presta contas com a comunidade.

CONFIRA IMAGENS DA CAMINHADA ECOLÓGICA EM - http://correiocentral.com.br/eventos/v-caminhada-ecologica-do-dia-do-trabalhador/109

http://correiocentral.com.br/eventos/v-caminhada-ecologica-do-dia-do-trabalhador/109

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também