Correio Central
Voltar Notícia publicada em 05/12/2019

4º Pedal Direito de Viver vai reunir ciclistas em Ouro Preto do Oeste, no sábado

A expectativa é que mais de 200 ciclistas compareçam à 4ª edição do Pedal Direito de Viver.

A 4ª edição do Pedal Direito de Viver de Ouro Preto do Oeste será realizada no próximo sábado (7) com a participação de mais de duas centenas de ciclistas de várias partes do estado de Rondônia, a concentração este ano será no Parque Recreativo Tocari, local da partida e chegada dos ciclistas.

A realização do Pedal Direito de Viver é da loja Maçônica Estrela do Norte nº 14 e Clube das Romãs, toda a renda obtida com as inscrições é destinada para o Hospital de Amor da Amazônia. 

O trajeto do Pedal Direito de Viver é recheado de trilhas e trechos de relevo para os ciclistas que gostam de encarar maiores desafios de resistência. São três opções de percurso: 30 Km, 50 Km e 75 Km. 

A largada dos grupos de ciclistas será às 14h30 e a chegada prevista para as 19h30. No período da noite, os participantes terão direito a um jantar dançante no agradável recinto do Parque Recreativo Tocari.

Maiores informações sobre o 4º Pedal Direito de Viver podem ser obtidas com Tiagão (69 9 9976 1669 ou com Érica (69 9 9976 1426). Para acessar o link de inscrições clique aqui.  

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também