Correio Central
Voltar Notícia publicada em 21/11/2019

1º Boutique Desengaveta Solidário em Ouro Preto é sucesso; participe você também!

O evento ainda tem dois dias de exposição de roupas, calçados e acessórios novos. Até sexta-feira você pode participar.

O 9º Leilão Direito de Viver de Ouro Preto do Oeste (RO) está promovendo de quarta até sexta-feira a “Boutique Desengaveta Solidário”, uma carreta está estacionada em frente ao Ambulatório Médico de Especialidades, antigo Centro de Saúde Ouro Preto, localizado na Avenida Daniel Comboni.

Essa iniciativa é uma forma diferente de ajudar o Hospital de Amor, e no primeiro dia do Desengaveta Solidário a sociedade correspondeu comparecendo no local de vendas da boutique que dispõe de peças de roupas, sapatos e acessórios novos, além de vários itens que foram doados para a campanha.

O Desengaveta Solidário é realizado nos dias 20, 21 e 22 de novembro. Toda a ação é voluntária, para instalar a carreta com estande móvel na avenida principal da cidade a coordenação do Leilão Direito de Viver conta com a colaboração do empresário Cicero Albuquerque, da empresa Tendas do Colombo.

 A coordenação agradece imensamente a todos os colaboradores e parceiros que tornaram possível a realização da 1ª Boutique Desengaveta Solidário.

Participe da campanha #desengavetasolidario, doe aquela peça, calçado ou objeto que você não usa mais e participe dessa corrente solidária de amor ao próximo. O evento só termina na sexta-feira.  

O 9º Leilão Direito de Viver de Ouro Preto do Oeste (RO), com a participação do município de Vale do Paraíso e do distrito de Rondominas, voltado à arrecadação de fundos para o Hospital de Amor Amazônia vai ocorrer no dia 8 de dezembro, no recinto do Parque Expo Show Norte.

Este ano, está sendo realizada uma Ação Solidária com sorteio de uma motocicleta NXR 160 BROS ESDD, o bilhete para concorrer custa apenas R$ 10,00 (dez reais).

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também