Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/03/2020

Vídeo: Bruno Henrique, do Flamengo, convoca rondonienses para o I FLAOURO em Ouro Preto do Oeste

Além de Zinho, estarão presentes em Ouro Preto do Oeste o locutor João Guilherme, do Canal Fox Esportes e UOL Esportes e Maurício Gomes de Mattos.

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, gravou um vídeo convocando torcedores rondonienses da Nação para prestigiarem o I FLAOURO, jogo amistoso beneficente que vai ocorrer em Ouro Preto do Oeste (RO) no dia 28 de março no campo do Complexo Esportivo da cidade, no período da tarde, que terá em campo a presença do meio-campista Zinho, que hoje é comentarista do Canal Fox Sports.

Além de Zinho na partida FLAOURO x Amigos Solidários, às 16h30, estarão presentes em Ouro Preto do Oeste o locutor João Guilherme, do Canal Fox Esportes e UOL Esportes e Maurício Gomes de Mattos, vice-presidente de Embaixada e Consulado da Nação Rubro Negra.

Na noite do dia 27 de março, data anterior ao dia do jogo, haverá na cidade um Jantar Beneficente no Espaço Vip no Park Amazonas com a presença do jogador Zinho, de João Guilherme, Maurício Mattos, além de autoridades e empresários que estão apoiando o I FLAOURO.

Os convites para o jantar são limitados, custa R$ 100,00, e pode ser adquirido pelo celular 69 99902-0212.

A programação do I FLAOURO no dia 28 de março começa a partir de 12 horas com show musical. Em seguida, às 14hs, começam jogos de categoria de base, em seguida amistoso e, por último, a partida beneficente com a presença do meio-campista Zinho e convidados. Foto:

Foto: Daniel Castelo Branco / Agência O Dia

VEJA VÍDEO: ATACANTE BRUNO HENRIQUE DO FLAMENGO CONVIDA NAÇÃO PARA O EVENTO

I FLAOURO TEM O RECONHECIMENTO DA DIRETORIA DO CLUBE DE REGATAS FLAMENGO, OUTRO EVENTO COM OUTROS EX-ATLETAS DO CLUBE PODERÁ OCORRER NO FINAL DO ANO. 

JANTAR BENEFICENTE VAI OCORRER NA NOITE DE 27 DE MARÇO NO ESPAÇO VIP, O CONVITE CUSTA R$ 100,OO.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também