Correio Central
Voltar Notícia publicada em 07/08/2019

Som automotivo será permitido até as 15 horas na Cavalgada de sábado

Quem desobedecer a regra poderá ter o veículo rebocado pelo guincho da Polícia de Trânsito de Ji-Paraná que estará trabalhando em conjunto com a equipe de fiscalização.

A fiscalização sobre o horário permitido para o uso de som automotivo na cidade de Ouro Preto do Oeste no próximo sábado (10), será uma das regras a ser cumprida à risca pela Polícia Ambiental durante a Cavalgada de abertura da 15ª Expo Show Norte, informou o comando da Polícia Militar local.

A partir das 15 horas, estará proibido qualquer aglomeração com som automotivo nas ruas da cidade, sob pena de o veículo ser recolhido pela Polícia Ambiental que vai utilizar um decibelímetro para medir a densidade da sonorização.

Quem por ventura desobedecer a regra estará passível de ter o veículo rebocado pelo guincho da Polícia de Trânsito de Ji-Paraná que estará trabalhando em conjunto com a equipe de fiscalização.

A organização da Cavalgada estará realizando um show dançante no recinto da Expo Show Norte logo após o término da Cavalgada.  

A norma sobre o uso de som automotivo é uma das regras mantidas no termo de ajustamento de conduta (TAC) definido do ano passado que estará valendo para a Cavalgada de 2019.

Polícia Militar terá efetivo reforçado para garantir a segurança na cidade durante o sábado

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também