Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/04/2020

Rondônia: Mototaxista é executado a tiro em bar de Monte Negro

A vítima Edeilson da Silva de Melo, 36 anos, estava em um bar na companhia de amigos quando foi baleado no pescoço.

A Polícia Militar do Município de Monte Negro registra mais um crime de Homicídio. O fato aconteceu às 17h20m deste domingo, (05/04), quando a Central de Operações da PM recebeu uma ligação informando que na Av. Rondônia, Setor 3 daquele Município, em um bar teria ocorrido um disparo de arma de fogo e uma pessoa estaria baleada.

De imediato foi enviado para o local uma guarnição da PM, que ali chegando constatou a veracidade das informações, se deparando com o corpo da vítima Edeilson da Silva de Melo, 36 anos, caído em frente à porta traseira do veículo Fiat/Idea Adventure de cor branco com placas de Monte Negro/RO, agonizando.

Uma equipe da unidade de saúde chegou no local e constatou o óbito. A esposa da vítima relatou que estavam no bar bebendo entre quatro ou cinco pessoas, quando chegaram dois elementos em uma motocicleta marca Yamaha/Factor de cor preta, sendo que um desceu da moto, o qual seria moreno, e foi em direção à vítima e efetuou um disparo, vindo a atingir o lado esquerdo do pescoço.

Na sequência montou na moto e tomaram rumo ignorado. Deilson, como era conhecido, trabalhava como moto taxista, porém, atualmente atuava no transporte de leite com caminhão. Após os trabalhos periciais da Polícia Técnica, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes para demais procedimentos e liberação para os trabalhos fúnebres. A Polícia investiga o caso. 

Fonte: ariquemes190

Leia Também