Correio Central
Voltar Notícia publicada em 07/10/2019

Prefeitura de Teixeirópolis promove festa do Dia das Crianças na sexta, 11

O evento será realizado na sexta-feira (11) das 16 às 21 horas na Praça dos Sonhos, ao lado da sede da administração municipal.

A prefeitura do município de Teixeirópolis (RO) promove esta semana a Festa do Dia das Crianças em parceria com vários colaboradores.

O evento será realizado na sexta-feira (11) das 16 às 21 horas na Praça dos Sonhos, ao lado da sede da administração municipal.

Neste dia, as crianças terão várias atividades com muita diversão, entretenimento, lazer. A equipe que organiza a festa está preparando muitas surpresas para que o evento dedicado a criançada no seu dia se torne inesquecível.

A prefeitura promove a festa do Dia das Crianças com a participação da Secretaria Municipal de Planejamento, Administração, Fazenda e Esporte e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo de Teixeirópolis.

Também apoiam o evento do Dia das Crianças em Teixeirópolis a Câmara Municipal Escola Pioneira, Polícia Militar, Ciretran, Semas/CRAS, Semosp, Semast, Semsau, Semlet e vários colaboradores e voluntários.  

CRIANÇADA DE TEIXEIRÓPOLIS VAI TER FESTA GARANTIDA NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, NA PRAÇA DOS SONHOS..

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também