Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/07/2019

Prefeitura de Ouro Preto do Oeste convoca odontólogo aprovado no concurso de 2016


A prefeitura da Estância turística Ouro Preto do Oeste, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), publicou Edital de Convocação de servidor aprovado no concurso público realizado em 2016. A convocação é para assumir o cargo efetivo de ODONTÓLOGO com regime de 40 horas.

O candidato relacionado no edital teve a 7° colocação e deverá comparecer ao departamento de Recursos Humanos na prefeitura municipal munido dos documentos pessoais e de habilitação ao cargo a que se inscreveu para tomar posse, com prazo limite de 30 dias contados da data da publicação do edital, sob pena de se declarar deserta a ascensão.

Confira abaixo o nome do candidato aprovado

 

ODONTÓLOGO - 40 HS – ATB

Classificação

1

NARCELIO SOARES DE MORAES

 

DECRETO N.º 12552 DE 25 DE JUNHO DE 2019 “DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO
PÚBLICO/2016 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

O Prefeito do Município de Ouro Preto do Oeste, no uso das atribuições que lhe são conferidas,

R E S O L V E :
Art. 1º Ficam nomeados para exercer o cargo de provimento efetivo, os candidatos aprovados no Concurso Público Municipal EDITAL 08/2016, de provas e Títulos para investidura em Cargos de Nível Superior, Nível Médio, Técnico e de Nível Fundamental, para investidura no seu quadro de pessoal conforme relação constante do Anexo I, parte integrante deste Decreto.

Art. 2º Sendo as nomeações decorrentes de aprovação em concurso público, as mesmas somente surtirão os efeitos legais após a entrega, por parte dos nomeados, dos documentos pertinentes ao cargo e a efetiva assinatura do Termo de Posse.

Art. 3º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

Leia Também