Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/06/2020

Ouro Preto: morre de Covid-19 o pioneiro José Pereira da Silva

José Pereira era pai da locutora e programadora musical Luzia Oliveira, da rádio Super 104,9 FM, e irmão de Ademar Pereira, da Conejo.

Faleceu na tarde de domingo (7) José Pereira da Silva, aos 67 anos, que contraiu o coronavírus (Covid-19) e permaneceu internado em uma UTI do Hospital Regional em Cacoal por 18 dias.

José Pereira era pioneiro na região de Ouro Preto do Oeste onde chegou em 1970; ele irmão do ex-açougueiro e produtor rural Ademar Pereira que reside em frente à comunidade Conejo, e pai da locutora e programadora musical Luzia Oliveira, da rádio Super 104,9 FM.

O sepultamento de José Pereira ocorreu à meia noite deste domingo. Não houve velório, o corpo chegou de Cacoal e já foi levado para o cemitério municipal de Ouro Preto do Oeste.

Ultimamente José Pereira residia no distrito de Triunfo, e o seu caso de coronavírus e o óbito foi registrado para o município de Candeias do Jamari.  

José Pereira estava adoecido na cidade de Ariquemes, mas veio para Ouro Preto do Oeste e foi internado no Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga

A radialista Luzia Oliveira lutou muito para ajudar o pai que sofreu graves complicações por causa do vírus. Assim que foi confirmada a morte do senhor José Pereira ela publicou a seguinte mensagem da sua página de facebook:

“Neste momento quero comunicar o falecimento de meu pai, agradeço o carinho de muitos amigos e familiares, ele descansou de um sofrimento já de 18 dias de UTI.”

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também