Correio Central
Voltar Notícia publicada em 01/03/2020

Morre o popular Tamisão, um pioneiro em Ouro Preto do Oeste

O corpo de Tamisão é velado na Associação Vida Nova, o sepultamento vai ocorrer às 14hs deste domingo no cemitério Bom Samaritano.

Faleceu na manhã de sábado (29/02) em uma unidade hospitalar de Cacoal Wiltamir Beltrão de Souza, que era popularmente conhecido como “Tamisão”, aos 66 anos, vítima de complicações pulmonares. Ele estava internado na UTI do hospital de Regional de Cacoal desde o dia 11 de janeiro.

O corpo de Tamisão está sendo velado na capela da funerária da Associação Vida Nova, e o sepultamento vai ocorrer neste domingo (01/03) no cemitério Bom Samaritano na saída para a Linha 200, às 14 horas.

“Gabarrento”, era um apelido marcante conferido a Tamisão que também marcou uma época de sua vida.

Wiltamir Beltrão Veio para Rondônia em 1978. Com sua família, ele se instalou na Linha Duas Placas onde por 10 anos atuou como comerciante. Tamisão sempre gostou de trabalhar com criação e comércio de gado, era muito brincalhão e fez muitos amigos na cidade e região rural de Ouro Preto do Oeste. 

Tamisão era baiano. Ele nasceu na cidade de Oriente, era casado com Ivete Souza Santos há mais de 40 anos, deixa uma única filha Welma, e dois netos.

Familiares enlutados, neste momento de profunda dor, agradecem a solidariedade dos amigos e a todos da comunidade ouro-pretense que manifestam suas condolências.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também