Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/05/2020

Laudo revela que idoso morto na Linha 20 da 81 sofreu um infarto

Idoso Geraldo Rufino de 70 anos era hipertenso e sofreu um infarto fulminante, pouco depois de sair de casa .

O lavrador Geraldo Rufino Borges, de 70 anos, que foi encontrado morto na manhã de ontem em um trecho de estrada do travessão da Linha 20 na RO-470, na zona rural de Ouro Preto do Oeste, sofreu um infarto do miocárdio em decorrência de uma cardiopatia hipertensiva, conforme laudo do médico legista.

O corpo de Geraldo Rufino é velado desde as 8 horas na capela da funerária da Associação Vida Nova, e será sepultado às 10 horas desta sexta-feira no cemitério municipal Campo Santo, na linha 37.

A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste recebeu um comunicado na manhã de quinta-feira (07), através da Central de Operações (190), que havia o corpo de um homem morto no meio da estrada, ao lado da motocicleta com carretinha estacionada, no travessão da Linha 20 da RO-470 (Linha 81).

A viatura foi até o local, constatou o óbito do idoso, e acionou o serviço funerário e a perícia criminal (Politec) da Polícia Civil.

O senhor Geraldo, que era lavrador aposentado, teria saído de sua casa pouco antes de 7 horas da manhã, deixou o limite da propriedade e a uns 300 metros o veículo parou e ele caiu no solo. Um morador da linha chegou ao local, retirou o capacete, tentou reanimar o idoso, mas ele já estava sem vida.

PM ISOLOU O LOCAL E ACIONOU A PERÍCIA CRIMINAL E O SERVIÇO FUNERÁRIO

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também