Correio Central
Voltar Notícia publicada em 05/08/2019

Jovens sofrem acidente na ponte do Rio Urupá e caem de altura de 20 metros

O condutor da motoneta identificado por Jhoni Alves, 20 anos, e a garota foram lançados no abismo da ponte após o choque no vão da travessia.

Um grave acidente no final da tarde de domingo (4) na RO-010, depois da cidade de Urupá, sentido a Alvorada d’Oeste, envolvendo dois jovens que estavam em uma motoneta Honda Pop, com o choque contra o vão da travessia os dois ocupantes do veículo foram lançados no abismo da ponte sobre o Rio Urupá.

O condutor da motoneta identificado por Jhoni Alves, 20 anos, e a jovem que viajava de carona foram socorridos por populares e encaminhados para o hospital público da cidade de Urupá.

Segundo informações de populares, o jovem teria tentado ultrapassar um caminhão e ao chegar na cabeceira da ponte perdeu o controle da motoneta vindo a cair do alto da ponte.

As duas vítimas caíram de uma altura impressionante, e por muito pouco e sorte não houve uma tragédia maior.

Informações repassadas na manhã desta segunda-feira dão conta que os dois jovens foram encaminhados para o Hospital de Urgência e Emergência de Cacoal (HEURO), o estado de saúde deles não foi atualizado.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também