Correio Central
Voltar Notícia publicada em 31/03/2020

Forró Nóis lança segundo vídeo clipe, lapada de veneno

Olézio explicou que tem muitas novidades para este ano, seu irmão Wellington ressaltou que estão pensando no próximo clipe.

Quem aí não se lembra dos jovens garotos Wellington e Olézio Magro que se tornaram um fenômeno pelas redes sociais no ano de 2019 após gravarem um vídeo cantando a musica “esse meu forró”.

Os garotos se tornaram um viral pela internet, com a ajuda de seu empresário regravaram a musica lançando também um clipe de ‘esse meu forró’ com a participação de Antony e Gabriel, para o ano de 2020 a banda Forró Nóis lançou um ep, e hoje está lançando seu segundo clipe.

O clipe foi produzido pela empresa El Patron Films (@elpatronbrasiloficial) dirigido por Fabio Jaguar. A dupla contou que esse clipe teve outro convidado especial, Urbano do Forró Fala Sério diretamente da Bahia. O clipe foi gravado em Rolim de Moura, interior do estado de Rondônia.

Olézio explicou que tem muitas novidades para este ano, seu irmão Wellington ressaltou que estão pensando no próximo clipe e que podemos aguardar pois será mais outro hit para tocar nos paredão.

Os jovens se despender agradecendo a todos que os acompanham no Instagram Forró Nóis (@forronoisoficial) e convidam você a curtir o novo clipe.

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=MG8YT3pIgFk

Fonte: Fábio Jaguar

Fonte: www.correiocentral.com.br