Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/03/2021

Família do Maranhão procura parente que veio para Ouro Preto do Oeste há 33 anos

Manoel Neto Rodrigues do Nascimento deixou o interior do Maranhão com 16 anos e nunca mais deu notícias à família.

A editoria do site Correio Central recebeu uma solicitação de uma família para ajudá-la descobrir se Manoel Neto Rodrigues do Nascimento, que deixou sua família aos 16 anos de idade, e veio para Rondônia, se instalando em Ouro Preto do Oeste. Caso esteja vivo, Manoel Neto está com 49 ou 50 anos.

Ele saiu há 33 anos de casa, ainda adolescente, do interior de Açaizal próximo da cidade de mucuiba, na região de Imperatriz, no Maranhão. Filho mais velho, Manoel Neto deixou o sítio e foi embora com vizinhos em busca de oportunidades, e como não tinha parentes na cidade decidiu vir para Rondônia.

“O mesmo mudou para a cidade de Ouro Preto do Oeste em RO, quando ele foi embora morava na casa da nossa Tia (Rosa) mulher do (Sudário) isso a 33 anos atrás”, disse o irmão que o procura. 

Manoel Neto Rodrigues do Nascimento é filho de Tereza Pereira da Silva e Sinval Rodrigues Nascimento. Ele tem mais cinco Irmãos: Francisco Pereira da Silva (Dedé), Francisca Pereira da Silva (nenê), Maria alzenir Pereira da Silva (Alzenir), Rosenir Pereira da Silva (Rosa) e Daiane da Silva Nascimento, a “Branca”.

Os avós maternos são Josué Ferreira da Silva e Maria Pereira da Silva e o avô paterno se chama Manoel Rodrigues Nascimento.

A procura por Manoel Neto Rodrigues do Nascimento é um desejo de sua mãe, que o viu partir da propriedade da família, localizada na área rural, com destino a Ouro Preto do Oeste.

“Minha mãe já está com uma idade bem avançada e até hoje sonha em ver ele, estamos aqui pedindo a ajuda de vocês, para divulgar em todas as páginas da cidade de Ouro Preto do Oeste”, fez o apelo o irmão de Manoel.

CONTATO COM FAMILIARES PODE SER FEITO PELO NÚMERO 98 98440-1906

 

 

 

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também