Correio Central
Voltar Notícia publicada em 03/07/2017

Em Teixeirópolis, jovem de 22 anos leva tiro de chumbeira após Cavalgada

Thaicon Souza, que usa tornozeleira por ter tentado invadir o quartel da PM em março, foi surpreendido em frente à sua casa

Um jovem de 22 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite do último domingo (2), em uma via pública em frente à sua casa na cidade de Teixeirópolis, ao levar um tiro disparado, provavelmente de uma espingarda, pouco depois de ele deixar o ambiente de uma festa que ocorria na cidade.

A vítima Thaicon Souza Santos, sofreu sete perfurações de entrada e quatro de saída; ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Daniel Heringer, depois transferido para Ji-Paraná onde foi medicado e liberado, por não sofrer risco de morte.

O jovem teria se envolvido em uma discussão com outra pessoa numa festa regada a bebida alcoólica, ocorrida após a Cavalgada que aconteceu na cidade no domingo, em um local onde são realizadas as provas de tambor do recinto de eventos de rodeio de Teixeirópolis.

A vítima do disparo contou aos policiais militares que estava em casa quando foi chamado ao portão por um indivíduo que ele disse se chamar “Derson”, que estaria armado com uma espingarda e disparou um único tiro, acertando-o na coxa esquerda e na perna.

Thaicon está usando tornozeleira eletrônica e deveria cumprir medidas restritivas de direito, porque foi um dos detidos na operação policial do dia 20 de abril por seu envolvimento com o grupo que tentou invadir o quartel da Polícia Militar na noite de 25 de março para linchar dois policiais militares.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também