Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/02/2020

Em RO, garota de 19 anos morre afogada em balneário de Cujubim

Emily Vieira Nascimento teria escorregado em uma pedra. O corpo foi encontrado a 200 metros de onde caiu.

Uma jovem de 19 anos morreu nesta semana após se afogar em um rio na Zona Rural de Cujubim (RO), cidade a cerca de 220 quilômetros de Porto Velho.

 Inicialmente, havia informações apenas sobre o desaparecimento de Emily Vieira Nascimento. Nesta quarta-feira (19), a polícia confirmou que o corpo da jovem foi encontrado um dia depois do sumiço, a 200 metros de onde teria escorregado e caído.  

 De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 17h de segunda-feira (17), duas amigas da vítima, identificada como Emily Vieira Nascimento, compareceram na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Cujubim, para pedir ajuda.

 Testemunhas informaram aos policiais que a jovem estava com um grupo de familiares e amigos no balneário da linha CP-13. Em determinado momento, disseram que a vítima escorregou entre algumas pedras no rio e caiu na água. As amigas ressaltaram ainda que no local havia uma forte correnteza.

Após a coleta dos depoimentos, os policiais entraram em contato com o Corpo de Bombeiros de Ariquemes, cidade que fica a quase 120 quilômetros de Cujubim. Segundo os bombeiros, as buscas só poderiam começar no dia seguinte por questões de segurança.

Os policiais, então, acionaram algumas pessoas da cidade que possuíam barcos com motores para iniciarem uma busca independente pelo rio. O caso foi registrado na Polícia Civil como afogamento e desaparecimento. As informações são do G1RO

Foto: divulgação

Fonte: G1RO

Leia Também