Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/10/2018

Ouro-pretense de 20 anos morre após sofrer queda de moto na Linha 101

Ejaques morava no Bairro Alvorada, o jovem é filho do mototaxista Genair Porto, do ponto em frente ao Hospital Municipal.

O jovem Ejaques Leoderio Porto, 20 anos, morador do Bairro Alvorada em Ouro Preto do Oeste, morreu após sofrer um acidente na madrugada deste sábado (06) na estrada da Linha 101 quando retornava com um grupo de amigos de uma festa.

Na queda, Ejaques bateu com a cabeça, sofreu traumatismo craniano, foi trazido desacordado para o Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, mas não resistiu e faleceu no começo da manhã.

O quadro do paciente era grave, ele permaneceu desacordado e morreu antes de ser encaminhado para a ala de neurológia do Hospital de Urgência e Emergência Regional (Heuro) de Cacoal.  

Segundo depoimento de familiares e colegas, o jovem retornava para Ouro Preto em sua moto, em um trecho da Linha 101 ele desequilibrou com o veículo ao passar por uma pedra, vindo a perder o controle e cair na estrada de chão.

Ejaques é filho do mototaxista Genair Ferreira Porto, do ponto em frente ao Hospital Municipal; ele trabalhava em uma oficina de conserto de motos localizada no setor Industrial.

O corpo foi liberado para a funerária da Associação Vida Nova onde será velado, a família ainda não divulgou o horário do sepultamento que provavelmente vai ocorrer na manhã de domingo, 7.

Ejaques também é sobrinho do empresário Milton Freitas, do Nosso Supermercado. Milton Freitas lamentou a morte do sobrinho, disse que ele era um jovem trabalhador e cheio de sonhos, mas infelizmente essa fatalidade pegou de surpresa e abalou todos os familiares.

Corpo foi liberado do necrotério do HM para a funerária Vida Nova para ser preparado para o velório.

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também