Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/03/2020

CORONAVÍRUS: ESCOLAS MUNICIPAIS TERÃO AULAS SUSPENSAS EM OURO PRETO DO OESTE

Em reunião com secretários, Prefeito Vagno Panisoly optou por suspensão das aulas na rede municipal de ensino.

A Prefeitura da Estância Turística Ouro Preto do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMECE), informa a toda população que estão suspensas as aulas e demais atividades escolares nas 15 escolas do município e distrito de Rondominas, a partir da próxima terça-feira (17) por um período de 15 dias, podendo este ser prorrogado.

A medida foi estabelecida na tarde de hoje, em uma reunião que contou com a presença do Prefeito Vagno Gonçalves Barros, da Assessora Especial de Educação Andrezza Dias, e do Assessor Especial da Saúde Cristiano Ramos. A iniciativa é uma ação de prevenção contra o coronavírus (COVID-19) e segue o plano de contingenciamento do Governo do Estado.

“Nesse momento, por medidas cautelares estamos suspendendo as aulas em nosso município, zelando pelo bem-estar de nossos alunos, servidores e toda comunidade local. O momento não é de pânico e sim de prevenção” destacou Andrezza Dias.

O decreto de suspensão das atividades deve ser publicado amanhã (17). Além das aulas, outras atividades do município serão paralisadas.

Leia Também