Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/04/2018

Convênio firmado entre o Estado e prefeitura garante mais de 10 km de pavimentação asfáltica para Ouro Preto.

Prefeito e o deputado Marcelino Tenório assinaram o convênio de repasse no DER em Porto Velho, com o ex-diretor do órgão estadual

O prefeito da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, Vagno Gonçalves Barros, o Vagno Panisoly (PSDC), participou em Porto Velho da assinatura de um convênio com o Departamento Estadual de Estradas e Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos/DER-RO, que objetiva a pavimentação asfáltica em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado Quente), em ruas e avenidas da cidade, com extensão de mais de 10 quilômetros.

 

O convênio foi firmado entre o município e o governo do Estado, e o recurso é fruto de uma indicação do deputado estadual Marcelino Tenório (PRP – Ouro Preto). O prefeito, o deputado Marcelino com o ex-diretor do DER Celso Viana Coelho assinaram na terça-feira o convênio de repasse para a pavimentação asfáltica. Participaram da cerimonia o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Maurão de Carvalho (MDB) e o deputado federal Lúcio Mosquini.   

 

O prefeito Vagno Panisoly divulgou que a prefeitura vai entrar com a contrapartida de R$ 594 mil para complementar o recurso do convênio. “Vamos aguardar o primeiro repasse de dinheiro do governo entrar na conta e enviar os projetos para a Câmara aprovar. Este convênio é importante para darmos sequência ao de pavimentação urbana na cidade de Ouro Preto”, enfatizou o prefeito.

 

O deputado Marcelino Tenório destacou que essa ação que vai originar na obra de infraestrutura em prol de Ouro Preto foi articulada ainda no ano passado, e graças ao esforço das equipes técnicas do governo estadual e da prefeitura hoje se torna realidade. “A união de todos é benéfica, e nossa função enquanto representante da população e cobrar para que o recurso chegue e beneficie a população”, frisou o deputado.

  

Fonte: www.correiocentral.com.br com Assessoria do Gabinete Municipal

Leia Também