Correio Central
Voltar Notícia publicada em 01/02/2021

Vídeo: Idosa se assusta ao receber vacina contra a Covid-19: Tira peste

Três profissionais de enfermagem tentam acalmar a idosa, que ao ser imunizada grita “tira peste”. A reação dela fez muita gente dar risada.

Em um vídeo divulgado nesta quinta-feira (28), uma idosa de Pernambuco representou muitos de nós que temem agulhas.

A senhora que estava cercada por profissionais da saúde para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, se assustou com a situação e reclamou por estar com medo da injeção.

O momento chegou a ser engraçado para os profissionais que auxiliaram a senhora quando ela gritou “tira peste” ao receber a dose do imunizante.

Após as filmagens a senhora agradeçeu o trabalho dos profissionais que estão na linha de frente vacinando milhões de brasileiros através do Programa Nacional de Imunizações (PNI) Viralizou na internet um vídeo de uma idosa recebendo uma vacina no braço contra a Covid-19.

Três profissionais de enfermagem tentam acalmar a idosa, que ao ser imunizada grita “tira peste”. A reação dela fez muita gente dar risada. Ela ainda fala, “ô, gente, para com isso!”, chegou a gritar a senhora. Mesmo com os percalços, a equipe conseguiu concluir a aplicação.

VEJA O VÍDEO

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também