Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/10/2020

Rondonienses estão torcendo como nunca para o Cuiabá na Série B; entenda

Para os rondonienses apaixonados por futebol seria a “mão na roda” para encurtar viagem a Cuiabá para assistir times da Série A ano que vem.

Edmilson Rodrigues - O Cuiabá Futebol Clube, ocupa a 1ª colocação no Campeonato Brasileiro da Série B com 32 pontos mesmo tendo perdido no último embate da última terça-feira da semana passada para o Guarani em Campinas, no estádio Brinco de Ouro. A Chapecoense, com uma partida a mais, ocupa a vice-liderança com 30 pontos e tem uma partida a mais.

O time de Cuiabá é a sensação do Brasileirão da Série B em 2020, e o time pode conquistar pela primeira vez uma vaga para o Estado de Mato Grosso ter um representante na Série A.

Para os rondonienses apaixonados por futebol seria a “mão na roda” para encurtar as viagens de avião, mais caras, para assistir seu time do coração em outras capitais brasileiras, indo a Cuiabá em 2021.

Aumenta o coro entre os esportistas rondonienses a possibilidade de descer para Cuiabá pela BR-364 em veículo próprio, caravanas, ou de várias outras maneiras possíveis, para acompanhar os principais times brasileiros caso o Cuiabá suba para a divisão principal.

Com a ascensão do Cuiabá Futebol Clube à Primeira Divisão, a Arena Pantanal, construído para a Copa do Mundo de 2014, com capacidade para comportar até 41.112 torcedores, receberia torcedores de várias partes da Região Norte para acompanhar um dos 19 clubes que disputam o principal Campeonato de futebol do País.  

O gigante Cruzeiro que perdeu o jogo contra o Cuiabá na competição continua seu martírio e na Série B ocupa a 19º posição com 13 pontos, penúltimo colocado, na zona de rebaixamento para a Série C. O Figueirense que já esteve na Série A é o 17º e também seria rebaixado se a competição terminasse na próxima rodada. 

Tecto: Correio Central

Foto: UOL 

CUIABÁ BATEU ATÉ O GOIÁS DURANTE OS JOGOS TREINOS ANTES DE INICIAR NA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO 2020

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também