Correio Central
Voltar Notícia publicada em 12/02/2020

Quadrilha ameaça divulgar informações secretas de Gugu

O grupo se aproveita da morte do apresentador e a briga da família pela herança dele.

Uma quadrilha estaria ameaçando a família de Gugu Liberato com informações sobre a vida do cantor. O grupo se aproveita da morte do apresentador e a briga da família pela herança dele.

 

A assessoria do apresentador divulgou uma nota nesta terça-feira (11/02/2020), segundo o IG, esclarecendo a situação.

 

“O apresentador Augusto Liberato está sendo vítima de extorsão por uma quadrilha, que ameaça divulgar falsas informações que prejudiquem sua reputação, seu trabalho e sua família, usando para isso os meios de comunicação. [Gugu] já tomou todas as providências judiciais cabíveis para denunciar esse fato que ora expomos, e para alertar sobre um delito em execução”, escreveram.

 

“A quadrilha se dispõe a procurar jornalistas que, iludidos, poderão acabar contribuindo com a consecução de um crime”, adicionou a assessoria. Eles ainda informaram que já houve um pedido de abertura de inquérito no Ministério Público contra dois advogados da OAB-SP que fazem parte da quadrilha. A decisão foi feita pelo escritório do Prof. Miguel Reale Jr., professor titular da Faculdade de Direito da USP.

 

No último domingo (09/02/2020), os filhos de Gugu e Rose Miriam di Matteo escreveram uma carta para a mãe em resposta à entrevista dela para o Fantástico sobre a briga judicial pela herança do companheiro. Os filhos dizem que “torcem para que ela deixe de se influenciar por terceiros”.

Por Clarice Rosa e Silva

 

Fonte: Metropoles.com