Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/02/2019

Oito morrem em acidente entre caminhão de verdura e carro de passeio na Bahia

Acidente ocoreu na noite deste domingo; as vítimas eram todos jovens e comoveu a cidade de América Dourada.

Uma batida entre um carro de passeio e um caminhão com verduras deixou oito pessoas mortas na BA-052, em América Dourada, região de Irecê, de acordo com informações da Polícia Militar. 

O acidente ocorreu na noite deste domingo (24), por volta das 20h30. Os veículos, de acordo com a PM, teriam batido frontalmente e o automóvel em que estavam as vítimas, um Santana, ficou completamente destruído.  

Conforme a polícia, o motorista do caminhão não estava no local do acidente quando a guarnição chegou para atender a ocorrência.  

As vítimas, que segundo o site Central Notícia eram jovens, foram identificadas como Danilo Jesus dos Santos, Júnior dos Santos Silva, Marcelo Borges, Alison de Jesus Dutra, Diogo Sampaio Borges, Clériston Nascimento,  Leonardo Santana e Marcelo Góes de oliveira.Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

Todos residiam no povoado de Lagoa dos Borges e devem ser enterradas nesta segunda-feira (25). A tragédia comeveu a cidade. 

A prefeitura de América Dourada emitiu nota de pesar e cancelou os festejos de emancipação do município, que está completando 34 anos nesta segunda.

Prefeitura emite nota

A Prefeitura de América Dourada emitiu nota de pesar na noite de hoje, lamentando a tragédia e desejando forças para os "familiares e amigos neste momento de dor". Confira abaixo a íntegra da nota:

A Prefeitura de América Dourada vem externar o mais profundo pesar pelo acidente que vitimou 7 jovens do município na noite deste domingo dia 24. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.Ao tempo informa, que todos os eventos que seriam realizados amanhã estão cancelados, mantendo apenas o ato cívico, às 8H. 

 

Fonte: Central Notícias

Leia Também