Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/10/2020

Ex-Bake Off Brasil é dopado, estuprado e roubado após encontro marcado por aplicativo

O homem jogou cocaína sobre o móvel e disse para o rapaz cheirar. Ele se negou e foi jogado na cama de bruços e sentiu que estava sendo estuprado e o agressor estaria usando a mão.

Um ex-participante do ‘Bake Off Brasil, Mão na Massa’ passou por uma situação triste na última quarta-feira (21), em seu apartamento em São Paulo. Murilo Marques, que é engenheiro químico e integrou o elenco da segunda temporada, narrou que foi dopado, estuprado e roubado por uma pessoa que conheceu em um aplicativo de encontros. O relato foi feito em seu perfil oficial no Twitter. Na época, ele foi o quinto eliminado do talent show do SBT.

De acordo com Murilo, ele estava teclando com um rapaz no aplicativo, trocaram foto e decidiram se encontrar. Era um encontro sexual que aconteceria no apartamento de Murilo. O rapaz chegou por volta do meio dia no condomínio. Eles começaram o encontro amoroso quando de repente o homem se vestiu e disse que era garoto de programa. Ele cobrou Murilo pelo serviço sexual, sacou uma maquineta de cartão de crédito e afirmou que aceitava aquela forma de pagamento.

Assustado e desnorteado, Murilo afirmou que não sabia que ele era garoto de programa. Ele narra que o homem começou a ficar agressivo e a solicitar as senhas dos cartões, nesse momento ele diz que já se sentia dopado. Para sair daquela situação, o ex-Bake Off sugeriu ir até um caixa eletrônico sacar dinheiro e se dirigiu até uma cômoda para pegar uma peça de roupa. O homem jogou cocaína sobre o móvel e disse para o rapaz cheirar. Ele se negou e foi jogado na cama de bruços e sentiu que estava sendo estuprado e o agressor estaria usando a mão. Após o ato ele narrou ter se sentido quase apagado.

Após as agressões o homem fugiu levando os cartões e o celular da vítima. Com o Whatsapp logado no notebook, com dificuldade, Murilo conseguiu pedir ajuda ao vizinho e a seu namorado (eles vivem um relacionamento aberto). Eles procuraram a polícia para prestar queixa. Murilo narra que se sentiu muito humilhado e constrangido com a situação. Ele fez ainda um desabafo sobre o atendimento nos bancos os quais é cliente e foi tentar reaver o prejuízo e também no instituto onde foi realizar exame de corpo de delito.

O ex-participante do talent show teve um prejuízo estimado em R$ 72,3 mil. O bandido fez transferências, compras e empréstimos utilizando os cartões da vítima.

Fonte: blog.portalt5.com.br

Leia Também