Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/04/2021

Após ser intubado e transferido para São Paulo, Dr. Jorge Trubian vence a Covid-19

Em breve o médico retornará para Rondônia e voltará à ativa fazendo a coisa que melhor sabe fazer, que é salvar vidas!

O médico neurologista Dr. Jorge Antonio de Oliveira Trubian, bastante conhecido em Ji-Paraná e Jaru e Ouro Preto do Oeste, conseguiu vencer a Covid-19, informou ontem à noite o jornalista Flávio Afonso, do site Anoticiamais.

Após contrair o Coronavírus, doutor Jorge Trubian apresentou agravamento do seu quadro de saúde, teve que ser intubado e foi transferido no último dia 27 de março para uma UTI em São Paulo (SP).

O médico que é um dos especialistas mais requisitados no estado de Rondônia contraiu covid-19 na segunda quinzena do mês de março, e após ser intubado no dia 27 foi transferido em um avião com UTI para São Paulo (SP), ao Albert Einstein.    

O jornalista pontuou na reportagem um momento difícil pelo qual a família passou com as correntes de postagens de áudios e textos dando o médico como falecido.   

“Familiares e amigos fizeram campanha de orações pedindo a recuperação da saúde do médico. Até um fake news noticiando o falecimento do médico circulou nas redes sociais, mas felizmente ele se recuperou bem e uma foto dele com uma placa com a frase “Eu venci o Covid” ao lado de profissionais da saúde que ajudaram na sua recuperação foi postada no Facebook para comemorar a alta e em agradecimento a todos que oraram por ele”.

Em breve o médico retornará para Rondônia e voltará à ativa fazendo a coisa que melhor sabe fazer, que é salvar vidas!

Fonte: Anoticiamais

 

Fonte: Anoticiamais

Leia Também