Correio Central
Voltar Notícia publicada em 13/12/2016

SEMECE promove semana de formatura do pré-escolar das escolas infantis de Ouro Preto d’Oeste, no Teatro Municipal

As cerimônias de formatura da Educação Infantil tiveram inicio na última sexta-feira e será encerrada na quarta-feira com a Escola Municipal Sininho

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes promove desde a última sexta-feira (09) cerimônias de formaturas do pré-escolar das escolas infantis de Ouro Preto d’Oeste, a formatura da Educação Infantil é um momento único e marcante na vida dos alunos, pais, familiares e de todos que compartilham o evento.

Ao todo, 410 crianças passarão por este momento tão esperado na vida deles que viveram o primeiro ciclo na escola e aprenderam a acordar cedo, se organizarem, aprenderam a conhecer as primeiras letras e viveram muitas alegrias.

Na noite de segunda-feira foi à vez das crianças da Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Cantinho do Saber, sob a direção de Gelci Fongaro, que fica localizada na Avenida Capitão Silvio Gonçalves de Farias. Nesta terça-feira é a vez da Escola Infantil (EMEI) Leãozinho, dirigida pela professora Laurinda Galdino Mares, e na quarta-feira será a formatura das crianças da Escola Municipal (EMEI) Sininho, sob a direção de Yania Antônio Coelho.

A Escola Municipal Pequeno Príncipe, do Jardim Novo Horizonte, administrada pela professora Nubélia Correia Silvestre, abriu a solenidades de formatura na sexta-feira; sábado foi à vez da solenidade dos alunos da Escola Municipal (EMEI) Paulo Freire, sob a direção de Arzeni Dias Belmiro e no domingo foram os alunos da Escola Municipal (EMEI) Disneylândia Zildiane, coordenada pela equipe da professora Camilo Sodré.

 

 

Fonte: Por Edmilson Rodrigues


Leia Também