Correio Central
Voltar Notícia publicada em 12/05/2021

Ratinho supera Silvio Santos com patrimônio

Nos dias atuais Ratinho deve bater facilmente Silvio Santos, que tem um patrimônio de 2,6 bilhões de reais.

Ratinho pode ser funcionário de Silvio Santos no SBT, mas seu patrimônio chocante ultrapassa o do dono do baú facilmente. Com uma carreira consolidada na TV desde muito cedo, o apresentador investiu seus lucros na comunicação e teve bons retornos, formando uma fortuna absurda com seus bens atuais.

Para começar, atualmente, especula-se que o veterano da emissora da Anhanguera receba mensalmente nada mais nada menos que 2 milhões de reais, o que com certeza ajuda a crescer seu patrimônio bilionário. Desde 1998 na casa, Ratinho é um dos apresentadores mais requisitados do SBT.

IMPÉRIO NA COMUNICAÇÃO

Como dito anteriormente, Ratinho que não é bobo e nem nada, investiu seu dinheiro na área da comunicação para que sua fortuna cresça ainda mais. O Paraná foi o Estado escolhido por Ratinho para investir o seu dinheiro em redes de televisão. Não estamos falando de uma, duas ou três TVs. Carlos Massa tem logo cinco canais.

E muito se engana quem pensa que o apresentador não valorizou as rádios. Ratinho formou um império de rádios em seu nome, sendo dono de aproximadamente 30 canais.

CANAL DE 50 MILHÕES

Recentemente, inclusive, o comunicador ficou feliz da vida por conseguir trazer sua rede de rádios para São Paulo ao comprar a Rádio Estadão, que agora é intitulada de Massa FM. O mais chocante é que pra adquirir o canal, ele desembolsou nada mais nada menos que 50 milhões de reais.

Em resumo, entre suas fazendas, canais de televisão e de rádio, Ratinho tem cerca de 3000 funcionários trabalhando para si e que lhe rendem um bom número. Além de tais investimentos, o famoso tem produtos alimentícios licenciados e recebe cerca de 6,5% por venda.

PATRIMÔNIO DO APRESENTADOR

Indo ao que interessa, em pleno 2021 o patrimônio bilionário de Ratinho deve ultrapassar até mesmo o de seu patrão, Silvio Santos. De acordo com o próprio alguns anos atrás, sua fortuna estava avaliada em 125 milhões de dólares, o que daria cerca de 600 milhões de reais.

No entanto, como a declaração do famoso sobre o patrimônio faz tempo e seu investimento só cresceu incluindo o salário milionário, nos dias atuais ele deve bater facilmente Silvio Santos, que tem um patrimônio de 2,6 bilhões de reais.

Por Bianca Barbosa - link original https://www.otvfoco.com.br/ratinho-supera-silvio-com-patrimonio-bilionario-canal-de-50mi-radios-e-tv/

 

 

Fonte: TV Foco

Leia Também