Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/12/2014

Henrique Prata pede aplausos para voluntários da região de Ouro Preto do Oeste

O presidente da instituição que move uma massa em prol da solidariedade ao próximo agradeceu imensamente a comunidade solidária de Ouro Preto do Oeste e do distrito de Rondominas, e aos colaboradores municípios de Nova União, Urupá, Vale do Paraíso e Teixeirópolis, pelo elo de apoio em prol da causa

A presença do presidente da Fundação Pio XII, entidade mantenedora do Hospital de Câncer de Barretos (SP) domingo no 4º Leilão Direito de Viver, foi uma motivação a mais para o voluntariado que forma a corrente do amor ao próximo na região de Ouro Preto do Oeste.


Henrique Prata iniciou seu discurso convocando o público presente a amar o próximo como a si mesmo, e ter sempre esperança na misericórdia de Deus. “O exemplo que nós estamos vivendo aqui é um exemplo de fraternidade. De irmãos... de cristãos”, declarou em relação à corrente de solidariedade formada em Ouro Preto do Oeste. 


O presidente da instituição que move uma massa em prol da solidariedade ao próximo agradeceu imensamente a comunidade solidária de Ouro Preto do Oeste e do distrito de Rondominas, e aos colaboradores municípios de Nova União, Urupá, Vale do Paraíso e Teixeirópolis, pelo elo de apoio em prol da causa do HC Barretos.

 

O presidente da Comissão do Leilão Direito de Viver é o empresário José Araújo e a coordenadora a vereadora e professora Rosária Helena. 


Henrique Prata citou o apoio recebido em Rondônia do deputado federal Carlos Magno (PP/RO), e o elogiou por abrigar pessoas com câncer em seu apartamento em Brasília (DF), e também mencionou o nome do deputado estadual rondoniense Maurão de Carvalho pela sua dedicação às pessoas com doenças cancerígenas.


Henrique Prata anunciou no Leilão de Ouro Preto que além da carreta fixa em Porto Velho para realização de exames com diagnósticos, outra carreta equipada vai atender em Ji-Paraná, na região Central do Estado.


O presidente da Fundação Pio XII falou com entusiasmo da construção em Porto Velho do Hospital especializado em tratamento de Câncer da Amazônia, medindo 20 mil metros quadrados, que vai atender todos os estados da Amazônia Legal.

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br  

Leia Também