Correio Central
Voltar Notícia publicada em 19/08/2014

Polícia Civil prende em Mirante da Serra autor de homicídio em Machadinho

Na ocasião, o autor do homicídio foi localizado em um caminhão leiteiro quando empreendia fuga de Machadinho. Ele confessou ser o autor dos disparos, mostrou onde estava a arma do crime, mas naquele dia Juciney se safou do flagrante e não foi preso.

A Polícia Civil prendeu na cidade de Mirante da Serra Juciney Nunes dos Santos, de 32 anos, que é o autor do assassinato um homem no alojamento da Fazenda Nossa Senhora Aparecida em Machadinho D’Oeste.

 

O crime ocorreu na noite de 07 de agosto, há duas semanas.


Na ocasião, o autor do homicídio foi localizado em um caminhão leiteiro quando empreendia fuga de Machadinho.

Ele confessou ser o autor dos disparos, mostrou onde estava a arma do crime, mas naquele dia Juciney se safou do flagrante e não foi preso.


O autor do crime assim que cometeu o crime veio para casa de parentes em Ouro Preto do Oeste, homiziou-se numa residência atrás de um templo religioso da avenida Daniel Comboni. Depois,


Juciney se transferiu para Mirante da Serra onde foi preso por policiais civis daquela cidade.


Juciney responderia pelo crime em liberdade, mas o juiz Jaires Taves Barreto, da comarca de Machadinho decidiu pela sua prisão preventiva argumentando que “a polícia judiciaria encontra dificuldades enormes para a elucidação de delitos estando o suspeito em liberdade”.


Juciney Nunes está preso na Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste onde vai aguardar julgamento. É provável que o homicida não seja transferido para Machadinho porque seus familiares residem em Ouro Preto. No mandado expedido pelo juiz, não consta o nome da vítima do homicídio.


Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também