Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/07/2014

Jovem se esconde atrás do armário e tenta matar outro rapaz à facada

Pai e filho surpreenderam o jovem escondido atrás do armário com uma peixeira na mão. O pai da vítima, de 49 anos, foi quem se deu mal, pois acabou atingido por um golpe de peixeira no braço esquerdo. O agressor era casado com uma filha do dono da casa.

Na cidade de Teixeirópolis um jovem de 23 anos foi surpreendido de madrugada dentro de casa por um rapaz que era seu ex-cunhado, e estava escondido atrás de um armário com uma faca.


Cleiton Patrício Ribeiro Ferreira quase foi esfaqueado por Tarcísio Rodrigues de Souza, 26 anos, que mora no travessão 16 da rodovia 473 – Linha 31, entre Teixeirópolis e Ouro Preto do Oeste.


O pai da vítima, de 49 anos, foi quem se deu mal, pois acabou atingido por um golpe de peixeira no braço esquerdo.


Pai e filho estavam em casa repousando. Eram por volta de 1 hora da madrugada quando ouviram um barulho estranho e foram averiguar.


Para surpresa de ambos, Tarcisio encontrava-se dentro da casa, atrás do armário, com uma peixeira na mão. Para entrar na casa, o agente utilizou uma escada e entrou por uma janela.  


Pai e filho entraram em luta corporal com o jovem que antes de ser detido atingiu um golpe no dono da casa.


Uma guarnição da polícia Militar de Teixeirópolis se deslocou para o local, composta dos PMs Montalvão, Josivaldo e Faria, para registrar a ocorrência, bem como identificar o infrator, que é vizinho da residência em que ele invadiu. Os PMs registraram o boletim de ocorrência como lesão corporal à faca. 


Fonte: www.correiocentral.com.br

Foto: ilustrativa

Leia Também