Correio Central

Ouro Preto (RO): Justiça mantém prisão de tio acusado de estuprar a própria sobrinha menor de idade

TIO TARADO TERIA FEITO SEVERAS AMEAÇAS PARA A SOBRINHA, E CONSEGUIU ABUSAR SEXUALMENTE DELA

O juizado da Vara Criminal da comarca de Ouro Preto do Oeste converteu em preventiva a prisão de um homem de 52 anos, preso após ser denunciado de ter estuprado, mediante graves ameaças, sua própria sobrinha adolescente. A Polícia Civil não dá declarações sobre ocorrências que tramitam em segredo de justiça, porém apura o crime e, no prazo de 10 dias, concluirá a invetigação para remeter o inquérito para o Ministério Público.

O sofrimento de uma adolescente vítima de abuso sexual intrafamiliar é profundo, de consequências severas e duradouras, marcado por uma traição de confiança devastadora, pois quando o agressor é um tio a violência acontece num âmbito considerado “espaço seguro”, destruindo a percepção de afeto que a vítima nutria.

O HOMEM DE 52 ANOS ESTÁ PRESO NA CASA DE DETENÇÃO DE OURO PRETO DO OESTE

Esse caso de estupro de vulnerável intrafamiliar, é mais um de dezenas de inquéritos de estupro e Importunação sexual que tramitam na Delegacia de Polícia em Ouro Preto do Oeste, em que as vítimas são de Ouro Preto do Oeste, Vale do Paraíso e Teixeirópolis.

O indivíduo foi preso na última quinta-feira em Vale do Paraíso, e foi trazido para a UNISP. Após ser flagranteado, ele foi recolhido à Casa de Detenção da cidade.

O fato foi revelado após a Polícia Militar ser acionada pelo Conselho Tutelar. Devido a gravidade da denúncia, e da confirmação do estupro.

A Justiça também expediu medida protrtiva em favor da adolescente.

A reportagem do Correio Central apurou que tio tarado optou pelo silêncio na hora do interrogatório no Cartório Criminal.


error: Este conteúdo está protegido. !!