O AUTOR DO HOMICÍDIO, DISSE QUE A MOTIVAÇÃO PARA O CRIME SERIA UMA DÍVIDA COM UMA MULHER, E A VÍTIMA O TERIA PROVOCADO E O AGREDIDO. A VÍTIMA, TINHA 44 ANOS, E MORAVA NOS FUNDOS DE UMA LOJA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO LOCALIZADA NA BR-364.
Uma discussão prolongada, com chega pra lá e empurrões, resultou numa agressão fatal a golpes de facadas em Ouro Preto do Oeste no fim da tarde deste sábado (28/2). Dois homens discutiram no pátio da rodoviária até o limite, com troca de empurrões e toda a cena filmada integralmente.
ATENÇÃO: VÍDEO COM CENAS FORTES
Em determinado momento, o homem identificado por Valdinei Souza de Oliveira, 41 anos, armou-se com uma peixeira e desferiu golpes na região torácica e abdominal do outro indivíduo que foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência) ao HM de Ouro Preto, mas não resistiu e morreu.
A vítima assassinada chamava Edson Vitor Jardim, tinha 44 anos, e trabalhava na Mecânica Mazioli, na BR-364, e residia nos fundos de uma loja de matérias de construção.
Após esfaquear Edson, Valdinei Souza de Oliveira deixou o local, e quando ele se dirigia na garupa de uma mototaxi cruzou com a viatura da Polícia Militar e sinalizou para que parassem. Valdinei confessou o crime para os PMS, e disse que estava indo para a Delegacia Civil na UNISP, se entregar.
Os policiais militares revistaram o agente e localizaram a faca usada no crime. Na Delegacia, Valdinei disse que a motivação para o crime estaria relacionada a uma dívida que ele possui com uma mulher (cujo nome não revelou), e ela teria levado suas roupas.
Ainda em declaração para a Polícia Militar, Valdinei afirmou que durante todo o dia de hoje, Edson o teria provocado e cobrado essa dívida. No fim da tarde, ambos se encontraram e o autor do homicídio disse que a vítima estava embriagada, o agrediu com tapa no rosto e um soco no peito, motivando-o a ir até sua residência na rua José Lenk onde pegou a faca e retornou para golpear Edson.
O autor do crime vai prestar depoimento para o delegado Niki Locatelli, que está no plantão da UNISP está noite, e será conduzido para a Casa de Detenção.





