Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/09/2017

CAPS de Ouro Preto funciona em novas instalações

Vagno Panisoly visitou as novas instalações agora mais amplas, que fica na avenida Daniel Comboni

O prefeito Vagno Gonçalves Barros Panisoly (PSDC) fez uma visita ao novo espaço do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) que agora está localizado na avenida Daniel Comboni, em espaço mais amplo para prestar atendimento mais humanizado aos pacientes atendidos na cidade de Ouro Preto do Oeste. 

O CAPS foi instalado em Ouro Preto do Oeste na gestão do ex-prefeito Alex Testoni, e a cidade é uma das poucas em Rondônia que mantém uma unidade com regularidade, e atende o público de segunda a sexta feira.

O CAPS conta com sete profissionais capacitados, incluindo o médico psiquiatra, uma psicóloga, uma assistente social, uma pedagoga, e a equipe administrativa.

O prefeito Vagno Panisoly destacou os investimentos de sua gestão nesse primeiro ano de governo, disse que a prioridade e estruturar as unidades de atendimento e elogiou o trabalho da equipe do CAPS. “Temos que dar mais tranquilidade e conforto aos funcionários que naquela unidade trabalha, e atender os pacientes em lugar com mais humanização e conforto, onde as pessoas possam se sentir mais tranquilas ao serem atendidas”, salientou.  

 A psicóloga Lilian Gusmão, que recepcionou o prefeito e mostrou as novas instalações do CAPS, destaca a importância de estruturar o local que atende centenas de pessoas o ano inteiro. “Agora temos um espaço mais tranquilo e com cidadania para a população que precisa dos serviços oferecidos no Caps”, frisa a profissional.

Fotos: Crescêncio Júnior

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também