Correio Central
Voltar Notícia publicada em 01/08/2018

Atração da Parada LGBT polemiza ao chamar Jesus de travesti; vídeo


Uma das atrações da 17º Parada da Diversidade de Teresina, Johnny Hooker, virou polêmica por declarações em shows que geraram grande repercussão nas redes sociais.

"Eu estou aqui hoje para dizer que Jesus é travesti sim! Jesus é transexual sim! Jesus é bicha sim  p*#&@", diz em um show.

"Ih, ih, ih, Jesus é travesti, eu quero ouvir p*#&@", completou.

VEJA O VÍDEO

As declarações se deram após o cancelamento da peça 'O Evangelho Segundo Jesus Cristo, Rainha do Céu', por ter uma atriz transexual interpretando Cristo, como um travesti.

Johnny fez seu protesto e apoiou a atriz Renata Carvalho. O caso gerou muitos comentários contrários, principalmente de evangélicos.

SOBRE O ARTISTA
Johnny Hooker é um cantor pernambucano famoso nacionalmente pela sua participação em trilhas sonoras. Foi o vencedor do Prêmio Música Brasileira como Melhor Cantor na categoria Canção Popular. Suas músicas mais famosas incluem Volta, Amor Marginal, Alma Sebosa e Você ainda pensa?. Seu primeiro disco solo, o aclamado "Eu Vou Fazer uma Macumba pra Te Amarrar, Maldito!" alcançou o 1º lugar na plataforma de streaming Deezer e foi também nº 1 no chart MPB do iTunes Brasil.

PARADA DA DIVERSIDADE DE TERESINA
O evento será realizado no dia 26 de agosto naa avenida Raul Lopes e faz parte da sema ado orgulho de ser, promovida pelo Grupo Matizes.

Além do cantor, também estão programadas atrações locais, DJ e shows de drag queens. Toda a programação da parada deve ser divulgada em breve. 

 

Fonte: 180 Graus