Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/07/2019

Prefeitura de Teixeirópolis instala academia de ginástica na Praça da Saudade

Prefeito Antônio Zotesso disse que esse benefício tem feito a diferença na cidade para as pessoas que buscam por uma vida com mais qualidade e saúde.

A população de Teixeirópolis tem um novo ponto de encontro nos finais de tarde, a cada dia mais pessoas, crianças adultos e idosos, procuram o espaço para buscar por uma saúde melhor e mais qualidade de vida.

A Praça da Saudade tornou-se o local preferido das pessoas que buscam a boa forma, depois que a prefeitura instalou uma academia de ginástica ao ar livre que o município recebeu, mas estava guardada no almoxarifado da prefeitura havia muito tempo.

De acordo com o prefeito Antônio Zotesso (PT), os equipamentos foram adquiridos pela prefeitura de Teixeirópolis graças a uma ação política do deputado federal Lúcio Mosquini (PMDB).

O prefeito de Teixeirópolis disse que esse benefício tem feito a diferença na cidade para as pessoas que buscam por uma vida com mais qualidade e saúde, e promove uma interação social na cidade que tinha uma carência de um espaço como a academia ao ar livre na praça pública.

Prefeito Antônio Zotesso e vereador Carlos Kleber, presidente da Câmara de Teixeirópolis em visita a Praça da Saudade.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também