Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/07/2019

Prefeitura de OPO convoca técnicos em enfermagem pelo Processo Seletivo, veja Edital

Foram chamadas Mamédia Maria dos Santos, Rosangela Leite dos Santos, Rosangela da Silva Rodrigues Roca e Gessiane Mayara de Jesus.

A prefeitura da Estância Turística Ouro Preto do Oeste publicou Edital de Convocação de quatro candidatos dos 25 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para contratação emergencial de técnicos em enfermagem para o quadro da Secretaria Municipal de Saúde - SEMSAU.

Os técnicos irão atuar no Hospital Municipal Dra. Laura Maria Braga, nas UBS e no Centro de Atenção Psicossocial – CAPS. Os candidatos convocados irão cumprir jornada de 40 horas semanais, e devem comparecer dia 22 de julho no Departamento de Recursos Humanos da prefeitura. Confira o Edital abaixo:

 

CONVOCAÇÃO

 

A Secretaria Municipal de Ouro Preto do Oeste - SEMAD, convoca aos aprovados abaixo relacionados do Processo Seletivo Simplificado Edital nº 001/SEMSAU/2019, Técnico Enfermagem – 40h, para comparecerem no dia 22 de julho de 2019 às 08:00h, no Departamento de Recursos Humanos - DRH, situado no prédio da Prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste/RO, localizada na Avenida Daniel Comboni, nº 1156, Praça da Liberdade, Bairro Liberdade, Ouro Preto do Oeste/RO, para tratarem de assuntos de seus interesses, relacionados com a incompatibilidade da carga horária para efetiva contratação.

 

 

CANDIDATOS CONVOCADOS

 

  Inscrição       Nome

 

            085  Mamédia Maria dos Santos

            162  Rosangela Leite dos Santos

            062  Rosangela da Silva Rodrigues Roca

            010  Gessiane Mayara de Jesus

 

 

 

             Ouro Preto do Oeste, 18 de julho 2019.

 

 

 

José Pinheiro Pedroza

Assessor Especial da Administração

Pública Municipal

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também