Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/05/2019

Prefeito e vereador Serginho vistoriam obra de bloqueteamento no Novo Estado; confira mapa de ruas

Serviço começou pela Rua Prof. Amador, vereador Serginho agradeceu ao prefeito e aoex-deputado Marcelino pelo benefício.

A prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste deu início ao serviço de assentamento de blocos sextavados de concreto em 5.226 m² de ruas e 1.742 metros de meio fio de concreto pré-moldado no Jardim Novo Estado.

 

O prefeito Vagno Gonçalves Barros “Panisoly” (PSDC) e o vereador Serginho Castilho (PRP) visitaram o canteiro de obras que começou pela Rua professor Amador Machado, sentido ao Bairro Liberdade.

O recurso utilizado no bloqueteamento de ruas é oriundo de uma emenda parlamentar do ex-deputado estadual Marcelino Tenório que, segundo o prefeito Panisoly, estava perdida, mas o convênio foi resgatado pela administração e agora está começando a execução da obra.

O vereador Serginho Castilho, que indicou as ruas que estão sendo beneficiadas, agradeceu o prefeito pelo empenho em agilizar o convênio e ao ex-deputado Marcelino que destinou recursos para pavimentação e bloqueteamento de ruas em Ouro Preto do Oeste.

Confira o mapa com os trechos e nome de ruas (na cor verde) que serão beneficiadas com o bloqueteamento:            

Rua Minas Gerais no trecho entre a rua Mato Grosso e Rua Dom Pedro ll 

Rua Bahia e rua Ceará também nos mesmos trechos acima.

Rua professor Amador no trecho da Avenida Governador Jorge Teixeira com a rua Núbio de Souza.

Rua Arnaldo Antônio Coelho no trecho entre as ruas Ceará e professor Amador; Rua João Batista no trecho entre rua professor Amador e Rua Núbio de Souza; Rua Núbio de Souza no trecho entre av.dom Pedro ll e rua professor Amador; Rua núbio de Souza no trecho entre rua João Batista e Av. Governador Jorge Teixeira; Avenida Dom Pedro ll. no trecho entre a Rua Getúlio Vargas e rua Núbio de Souza.

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues